Nossa Equipe

Marcos Vinicius de Campos

Sócio-fundador, é Doutor em Direito Econômico (USP) e possui Mestrado em Administração de Empresas (FGV-SP), com residência na École Supérieure des Sciences Économiques et Commerciales, em Paris, França. Foi Visiting Scholar na Faculdade de Direito da Universidade de Harvard. Graduou-se em Direito na USP e em Administração Pública na FGV-SP, possui amplo conhecimento em Direito Concorrencial, Direito Econômico e Regulatório-Administrativo. É professor titular da Faculdade de Direito da FAAP, foi deputado federal (1997-1998) e diretor do Departamento Nacional de Proteção e Defesa Econômica do Ministério da Justiça. É fundador e membro do IBRAC (Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional).

Philip Antonioli

Sócio-fundador, é graduado em Direito (USP) e em Administração Pública (FGV-SP), membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD). Milita na área do Direito Penal Econômico e desenvolve desde 1993 estratégias jurídicas na área do direito penal para empresas e empresários.

Raphael Sodré Cittadino

Sócio-fundador, é graduado pela Universidade Federal do Espírito Santo e especializado em direito sindical e do trabalho e em direito constitucional. Cursa o mestrado em Ciência Política (Ipol/UnB). Atuou em campanhas eleitorais, assessoria jurídica de partidos políticos, sindicatos e associações e exerceu o cargo de assessor parlamentar no Senado Federal antes de se dedicar à advocacia e à consultoria jurídica nas áreas do direito constitucional, administrativo, associativo e legislativo. Professor da Graduação em Direito no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Fundador e atual presidente do Instituto de Estudos Legislativos e Políticas Públicas (IELP).

Barbara Marinho

Bacharela em Ciência Política na Universidade de Brasília e Licenciada em História pela Universidade Paulista. Atuou com estratégia legislativa no setor privado e como estagiária no Ministério da Justiça e no Ministério das Relações Exteriores.

Carolina Suguiura Evangelista

Pós-graduada em Gestão Pública e pós-graduanda em Direito Público, é graduada em Direito pela Universidade de Brasília. Milita no contencioso cível.

Danilo Morais dos Santos

Mestre em Poder Legislativo pelo Centro de Formação da Câmara dos Deputados, graduado em Direito na Universidade de Brasília, graduado em Administração de Empresas (Uninter) e em Comércio Exterior (Uninter), é analista Legislativo do Senado Federal, professor na pós-graduação do Ibmec-DF e milita na área de Direito Constitucional e Administrativo, tanto na esfera contenciosa como na consultiva.

Ingrid Borges de Azevedo

Estagiária

Graduanda em Direito (UnB), integrante do Programa de Educação Tutorial (PET) Direito e integrante extensionista do projeto Defensoras e Defensores Populares do Distrito Federal, ambos da UnB. Estagiou no Supremo Tribunal Federal (2017-2018). Participou do projeto Direitos Humanos e Gênero: Capacitação em noções de direito e cidadania – Promotoras Legais Populares (2017-2020).

Lincoln Telhado

É mestre e bacharel em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Cursa o MBA em Gestão de Projetos no IBMEC. Atuou como Analista de Relações Governamentais no setor privado e trabalhou no setor público como estagiário na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal e na Assessoria Especial do Ministro da Justiça.

Mariana Monteiro

Estagiária

Graduanda em Ciência Política na Universidade de Brasília. Atuou como estagiária no setor de Monitoramento Legislativo na Monitora Bureau Consultoria (2019-2020) e no Departamento de Promoção Tecnológica do Ministério das Relações Exteriores (2019).

Matheus Braga

Estagiário

Graduando em Relações Internacionais pelo Centro Universitário de Brasília. Atuou como estagiário no setor de Estratégia Legislativa na Monitora Bureau Consultoria Política (2019-2020) e no Departamento de Energia do Ministério das Relações Exteriores (2018-2019).

Mauricio de Albuquerque Wanderley

Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, com Doutorado Sanduíche (Estágio Docência) na Universidade de Coimbra, Portugal, Mestre em Direito (Unicap), especialista em Diplomacia e Negócios Internacionais, atuou no departamento jurídico do Grupo Gerdau, White Martins, Grupo Verdi e outros. Milita na área de Relações institucionais e governamentais acompanhando casos de alta repercussão no Congresso Nacional e em Assembleias e Câmaras Municipais em todo o país.

Milena Martins de Oliveira

Graduada em Relações Internacionais (Iesb), mestranda em Ciência Política (Ipol/UnB), possui especialização em Ciência Política, Universidade de Brasília (2008-2010). Membro-fundadora do Instituto de Relações Governamentais – IrelGov, presta con-sultoria na área de Relações Institucionais e Governamentais.

Natália Oliveira

Pós-graduanda em Relações Governamentais pelo UNICEUB e bacharela em Ciência Política pela Universidade de Brasília. Trabalhou com monitoramento legislativo no setor privado e foi estagiária no Ministério de Desenvolvimento Social. Foi Coordenadora Acadêmica do Politeia (2018-2019), projeto de extensão realizado pelo Ipol-UNB em parceria com a Câmara dos Deputados.

Priscilla Sodré Pereira

Graduada em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Especialização em Direito Constitucional (IDP) em andamento. Professora da graduação em Direito no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Milita no contencioso cível e administrativo, presta serviços de consultoria em Direito Constitucional e em Processo Legislativo efetuando principalmente pareceres sobre proposições legislativas, normas constitucionais, legais e infralegais.

Thaís Rabelo Souto

Pós-graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Escola da Magistratura do Distrito Federal, é graduada em Direito pela Universidade de Brasília. Milita no contencioso cível.